12 JUL 2021
Prefeitura abre inscrições para processo seletivo para vagas de estágio
Interessados devem se inscrever de 12 de julho a 27 de julho somente pelo site www.ciee.org.br
 A partir desta segunda-feira, 12, até as 12h do dia 27 de julho, a Prefeitura de Guararapes, em parceria com o CIEE – Centro de Integração Empresa – Escola, estará com as inscrições abertas para o processo seletivo para estagiários e, também, para a prova on-line.
Serão preenchidas 23 vagas distribuídas para cadastro reserva entre as seguintes áreas:
- Ensino médio.
- Nível técnico: administração, desenvolvimento de sistemas, enfermagem, informática, segurança do trabalho e meio ambiente.
- Nível superior: administração, pedagogia, serviço social, psicologia, ciências contábeis, ciência da computação, engenharia da computação, engenharia civil, enfermagem, engenharia agronômica, engenharia ambiental, biologia, segurança do trabalho, jornalismo, marketing, publicidade e propaganda.
Os valores de Bolsa Auxílio para nível Superior correspondem a R$ 562,13 por mês (jornada 30 horas semanais), R$ 414,20 por mês (jornada 20 horas semanais). Para o nível técnico, o valor será de R$ 414,20 por mês (jornada 30 horas semanais), R$ 295,86 por mês (jornada 20 horas semanais) e o nível médio será de R$ 340,24 por mês (jornada 30 horas semanais) e R$ 266,27 por mês (jornada 20 horas semanais), sendo o auxílio transporte o valor de R$ 29,59 por mês.
As inscrições deverão ser feitas pelo site do CIEE www.ciee.org.br – “Estudantes”, localizar na lista de “Processos Seletivos” e clicar no logotipo do Município de Guararapes. Ao término da inscrição, o candidato estará apto para iniciar a prova on-line, que irá conter
30 questões de múltipla escolha: 10 de língua portuguesa, 10 de matemática e 10 de conhecimentos gerais.
O gabarito estará disponível no site do CIEE, no dia 28 de julho.
O edital do processo seletivo está publicado no Diário Oficial Eletrônico, no site da Prefeitura de Guararapes www.guararapes.sp.gov.br