14 JUL 2021
Guararapes: Capacitação para esmaltação em gel está com as inscrições abertas
As vagas são limitadas.
Com o objetivo de oferecer capacitação técnica e empreendedorismo, a Prefeitura de Guararapes, por meio do Departamento de Assistência Social, em parceria com o Sebrae, Senac e Associação Comercial, está com as inscrições abertas para o curso gratuito de Esmaltação em Gel.
Os interessados deverão preencher um formulário on-line no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfajYNZ_9bTXHMSyeeX75hqv-TTxIThXzm4IIgLpsvej2djpA/viewform ou pelos telefones: (18) 3607 2971 e (18) 99141 0090.
Profissionais que cuidam e zelam pela beleza e autocuidado das mãos e pés só vêm crescendo no mercado atualmente, afinal, quem não deseja estar sempre com as unhas bem cuidadas, não é mesmo?
A capacitação irá oferecer a esmaltação em gel, utilizando técnicas e produtos adequados para as unhas, cuidando da saúde, bem-estar e beleza do cliente. Além disso, as aulas terão conteúdos como: noções de processo alérgico e contraindicações no uso do esmalte em gel; pesquisa de mercado de esmaltação em gel; aplicação da técnica de esmaltação em gel; técnica de remoção do esmalte em gel e gestão (vendas e finanças).
As aulas serão presenciais e realizadas de 09 a 17 de agosto, das 8h às 12h, no CRAS, no endereço Rua Luiz Lincoln de Oliveira, 147, Centro. A vagas são limitadas.
Ressaltando que a capacitação presencial respeitará todos os protocolos sanitários, com o fornecimento de álcool em gel e sendo obrigatório o uso de máscara durante toda a aula.