17 JUL 2021
Cerimônia de abertura marca as "Olimpíadas Guararapes"
Evento será realizado a partir do dia 23 de julho
Quem passa pela rotatória da Avenida Walter Pagliari se depara com um símbolo e uma bandeira, e logo vem em mente as Olimpíadas de Tókio, não é mesmo?
Mas, não é apenas Tókio que irá sediar um evento esportivo, não!
Organizada pelo Departamento Municipal de Esportes e Lazer, a partir do dia 23 de julho, a nossa cidade irá realizar as “Olimpíadas Guararapes”.
É a primeira edição do evento, apenas para crianças e adolescentes de 8 a 14 anos de idade.
Na manhã deste sábado, 16, aconteceu a cerimônia de abertura das “Olimpíadas Guararapes” que contou com a participação do prefeito Alex Arruda, do diretor do Departamento de Esportes, Alessandro Laureto, do presidente da AERG, Anderson Nacagami, que representou a colônia japonesa, representantes do Legislativo e convidados.
Na próxima semana será divulgado as datas e os locais das competições de atletismo, basquetebol (arremesso livre), futebol (cobrança de pênaltis) e tênis de mesa.
Todos os protocolos de segurança serão seguidos como distanciamento, uso obrigatório de máscara e álcool gel disponível para os participantes.