15 AGO 2022
Mea Boca Jr’s conquista o título de campeão do Campeonato de Futsal
Ao som do grupo “Pagode Dos Amigos” e das apresentações das academias, a final do Campeonato de Futsal foi pra lá de animada.
A equipe do Mea Boca Jr’s goleou o Lagoa Futsal por 7 a 2 e é o campeão de 2022.
A final aconteceu na sexta-feira (12), à noite, no Ginásio de Esportes “José Garcia”.
Na disputa do 3º e 4º lugar quem levou a melhor foi o Real União que venceu o Mea Boca Jr’s Legends por 5 a 2.
A classificação do Campeonato ficou da seguinte forma:
1º lugar: Mea Boca Jr’s
2º lugar: Lagoa Futsal
3º lugar: Real União
Artilheiro: Adrieferson do Mea Boca Jr’s, com 12 gols
Goleiro menos vazado: Alan do Real União de Valparaíso
A entrega dos troféus e medalhas foi realizada pelo diretor de Esportes e Lazer, Alessandro Laureto, o chefe de Seção de Recreação e Práticas Esportivas, José Elias Pederiva e pelo vereador Márcio Domingues.
O Campeonato Municipal de Futsal, uma realização do Departamento de Esportes e Lazer, teve início no dia 04 de julho e todas as partidas ocorreram no Ginásio de Esportes com a participação de seis equipes.