27 ABR 2023
Campanha do Agasalho inicia distribuição de roupas em Guararapes
O Fundo Social promove nesta quinta (27) e sexta-feira (28), durante o dia todo, a distribuição de roupas, agasalhos, calçados e cobertores às famílias em situação de vulnerabilidade social.

Os itens foram doados pela população, que aderiu à ação de solidariedade, durante a Campanha do Agasalho que ocorreu no mês de março, com o objetivo de despertar a consciência de vida em sociedade e enxergar pessoas em situação de vulnerabilidade a enfrentar os períodos de frio.
 Este ano foram arrecadadas mais de 8 mil peças de vestuários, superando a quantidade do ano passado, em 2022, quando foram recebidas 5 mil peças.

A entrega está sendo realizada ao lado da Escola de Bordados, para cerca de 300 famílias que retiraram a senha no Departamento de Assistência Social, Cras (Centro de Referência da Assistência Social) e no Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social).