31 MAI 2023
Prefeitura leva ações de saúde à população de Guararapes
 Neste sábado, 3 de junho, o Departamento Municipal de Saúde promoverá a 4ª Ação em Saúde, que acontecerá no estacionamento do supermercado Big Mart, no horário das 9h às 12h30.

Durante o período da manhã a população terá a oportunidade de agendar o exame de mamografia; aferição de pressão arterial e diabetes; vacinação contra gripe e Covid-19; orientação sobre dependência química e álcool; orientações sobre a saúde bucal; orientações sobre o uso correto de medicamentos; orientações sobre a doença de chagas e, também, a feira de adoção de animais. Além disso, a equipe da Casa de Saúde da Mulher irá realizar a coleta de preventivo, em uma sala reservada com total privacidade. O público-alvo são as mulheres de 25 a 64 anos e que não realizam o exame há mais de dois anos.