02 JUN 2023
Meio Ambiente anuncia concurso de fotografia
De 5 a 11 de junho.
A Prefeitura de Guararapes está promovendo o concurso de fotografia "A NATUREZA QUE EU VEJO", para celebrar o Dia Mundial do Meio Ambiente, que acontece no dia 5 de junho.

REGRAS:

QUEM PODE PARTICIPAR: É aberto a fotógrafos amadores e residentes em Guararapes.
CONDIÇÕES PARA PARTICIPAR:
1. Enviar uma fotografia que melhor representa, aos olhos do munícipe, o meio ambiente de Guararapes;
2. Cada pessoa poderá enviar apenas 1 fotografia;
3. A foto deverá ser encaminhada em formato JPEG ou PNG, no seguinte e-mail: [email protected];
4. O participante deverá incluir, juntamente com a fotografia, as seguintes informações: Nome completo; telefone de contato; local da foto (se não houver endereço do local da foto adicionar ponto de referência);
5. Caso a imagem tenha alta resolução de modo que não seja possível ser encaminhada via e-mail, poderá ser encaminhado em arquivo zip.

PRAZOS E DATAS:

Data para envio das fotografias: de 05/06 até 11/06.
Divulgação do vencedor (será feita nas redes sociais da Prefeitura de Guararapes), no dia 16/06.
PREMIAÇÃO:
A fotografia vencedora será amplamente divulgada, com a devida referência do autor, nos principais veículos de comunicação da Prefeitura Municipal de Guararapes. A foto também será usada como capa de todas as divulgações ambientais oficiais durante um ano. Além disso, o vencedor receberá pelas mãos das autoridades municipais um kit ecológico.