31 AGO 2017
PREFEITURA INSTALA LÂMPADAS DE LED EM RUAS ESCURAS DE GUARARAPES

Uma boa iluminação é fundamental para garantir a segurança da população. Pensando nisso, a Prefeitura de Guararapes está instalando luminárias de LED para ampliar a iluminação de alguns bairros da cidade, que ficam muito escuros à noite.  As ruas que estão incluídas são: Alvino Alves da Costa, Luiz Peron (próxima ao recinto de exposições), Manoel Cardoso de Faria, Maestro Pedro Sala e Emílio Guilherme.

A instalação é uma continuação do que estava sendo feito nas praças. O investimento é recurso da CIP (Contribuição de Iluminação Pública), específica para iluminação na cidade.

Além de garantir maior visibilidade e segurança aos moradores vai garantir menos energia consumida.