UFM 2017 - R$ 3,1223

10/10/2017 às 16:48:00
› ARRASTÃO DA LIMPEZA ATENDE BAIRROS DE GUARARAPES

A partir desta segunda-feira, 16, a Vigilância Sanitária vai dar continuidade ao Arrastão de Limpeza na cidade.

Para que a ação aconteça de forma satisfatória, é de suma importância que a população colabore, realizando a limpeza de suas residências e quintais, e, colocando esse lixo (entulhos, galhos, móveis, calhas, pneus, tambores etc) em suas calçadas, facilitando dessa forma o recolhimento e descarte correto deste material.

A partir das 8h da manhã, o caminhão da Prefeitura estará passando para recolher o lixo e durante toda a semana irá percorrer o seguinte trajeto: Entre as Ruas Seis de Junho, Alameda Baguassu, Virgílio Biam, Professor Benedito Pereira de Morais até a Rua Dom Orione. Os moradores destas áreas foram avisados pelos agentes da VISA.

O trabalho de limpeza na cidade tem como objetivo propiciar à população a retirada de suas casas de materiais inservíveis que podem se tornar esconderijos dos escorpiões e, também, criadouros do mosquito da dengue.

Desde fevereiro deste ano, que a Prefeitura está realizando o Arrastão de Limpeza. “Faltam apenas três áreas para fechar todo o município. A previsão é que até o final do ano teremos “varrido” a cidade inteira, explica a Educadora de IEC (Informação, Educação e Comunicação) Elaine Lagrotti.