UFM 2017 - R$ 3,1223

12/10/2017 às 10:52:00
› CRIANÇAS PARTICIPAM DE FESTA NA PRAÇA CENTRAL DE GUARARAPES

Foi um dia diferente de muita diversão. A Festa do Dia das Crianças agitou e lotou a Praça Nossa Senhora da Conceição, no Centro de Guararapes, na manhã de quinta-feira, 12 de outubro. O sol forte e o calor não atrapalharam em nada a disposição da garotada.

No local, uma estrutura foi montada com brinquedos e barracas. A criançada aproveitou as várias atividades desenvolvidas durante o evento, entre elas pintura no rosto, brinquedos infláveis pula-pula e até touro de tambor. Teve quem preferiu resgatar as brincadeiras antigas, como o carrinho de rolimã e o jogo de tacos. Foram atrações para todos os gostos. Além disso, foram servidos salgadinhos, pipoca doce e refrigerante.

Ao final das brincadeiras mais de mil bolas foram distribuídas para os pequenos, que ficaram felizes com a surpresa.

A comemoração ao Dia das Crianças foi promovida pelo Departamento Municipal de Cultura e Fundo Social, com apoio dos Departamentos de Esportes, Saúde, Educação e Prefeitura de Guararapes, que não mediram esforços para que a festa fosse realizada. Tudo feito com muito carinho para a comemoração do dia delas, as crianças.

PATROCINADORES E APOIADORES:

Arlete Pagoto, Diego Camargo, Êxito Rural, Edivaldo Teixeira Labos, Flávio Poleto, Fundo Social, Gustavo Nagao, Grupo Despertando para a Infância, Invernata Nutrição Animal, Interact, Liliane Oliveira, Rincon Bebidas, Rotaract, Sônia Nagao, Studio FM e Vencetex.