20 OUT 2017
CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL, O CAMU, ESTÁ DE VOLTA

O CAMU, como é conhecido pelos jogadores da cidade, está com as inscrições abertas e vai até o dia 27 de outubro. Para participar é só retirar a ficha de inscrição no Departamento de Esportes. A idade mínima dos atletas é de 16 anos.

O Campeonato Municipal de Futebol 2017 terá início no dia 5 de novembro e a final está prevista para o dia 8 de dezembro, no aniversário de Guararapes. Os jogos vão acontecer aos domingos e quintas-feiras, no Estádio Municipal Adelmo Almeida, Beira Linha e Cohab. Para compor a disputa foram convidados os times de Rubiácea, Bento de Abreu e Valparaiso.

Segundo o diretor do Departamento de Esportes, Alessandro Laureto, é muito importante a volta do tradicional CAMU que, além de ser um compromisso da atual administração voltar com o Campeonato, também é um pedido dos esportistas da cidade.