UFM 2017 - R$ 3,1223

13/11/2017 às 16:44:00
› PREFEITO RECEBE APOIO DE DEPUTADO ESTADUAL

Por intermédio do deputado estadual Roque Barbiere, o executivo conseguiu verbas para novos investimentos em obras de infraestrutura urbana de necessidades urgentes para Guararapes.

Sempre apoiando o prefeito Tarek Dargham, em uma das visitas ao Palácio dos Bandeirantes o deputado esteve junto para uma audiência com o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, onde foi solicitado e aprovado o recurso no valor de R$ 400 mil. O pedido foi atendido e, no dia 26 de outubro, o prefeito retornou à São Paulo para assinatura do convênio.

A quantia tem o seu destino certo, não podendo ser usada para outros fins, portanto, será destinada para a recuperação das ruas, mais precisamente asfaltar pontos de passagem importantes para a população de modo que venha a melhorar o trânsito local. Agora, o próximo passo será a abertura da licitação, para que as obras possam ser iniciadas.

Isso é muito importante para a administração e, sobretudo para a população, que terá o retorno esperado de parte daquele que administra a cidade.