UFM 2017 - R$ 3,1223

30/11/2017 às 15:48:00
› FINAL ESTADUAL DA LIGA DE VÔLEI ADAPTADO SERÁ REALIZADA EM GUARARAPES

No dia 9 de dezembro, sábado, Guararapes irá sediar a final do Estadual da LIVAP (Liga de Voleibol Adaptado do Interior Paulista) série prata. As competições serão realizadas no Ginásio Municipal de Esportes José Garcia, com início às 8 da manhã.

Participarão nove cidades da região, com mais de 250 atletas, na categoria acima dos 50 anos, masculino e feminino.

As cidades que vão disputar a final são: Guararapes, Campos Novos, Nova Granada, Uchoa Marília, José Bonifácio, Fernandópolis, Elisiário e Lucianópolis.

Antes de começar os jogos, as cidades participantes serão recepcionadas, às 7h, com um delicioso café da manhã, na Sede da Terceira Idade.

Guararapes será representada por 15 atletas treinados pelo professor José Elias Pederiva.

O time feminino de vôlei adaptado do grupo da melhor idade, do Departamento Municipal de Esporte e Lazer, está treinando todas as terças e quintas para fazer bonito na competição e trazer o título de campeão para a cidade.