09 DEZ 2017
PROJETO MUNICIPAL REALIZA FESTIVAL DE JUDÔ NO GINÁSIO DE ESPORTES

As comemorações do aniversário de Guararapes também se estenderam ao esporte. O Projeto Olímpico de Judô, do Departamento de Esporte de Guararapes, realizou na sexta-feira (8), o “Festival de Judô”, que aconteceu no Ginásio de Esporte e começou às 18h30.

O Festival reuniu 200 judocas (masculino e feminino), entre eles os alunos de judô do Projeto Municipal, academias de Guararapes e da equipe de Rubiácea. O evento tem como objetivo integrar os atletas nas competições, motivar a continuação da prática esportiva e efetivar o aprendizado.

Todos os atletas receberam medalhas de premiação. Os judocas Inara Eduarda Garcia Monteiro e Breno Henrique Marchiori receberam da sensei e chefe de seção de recriação e práticas esportivas, Marta Franco, o troféu de melhores alunos disciplinados durante todo o ano. O prefeito Tarek Dargham também foi premiado por ser um grande incentivador e apoiador do esporte municipal. Durante o discurso, o prefeito parabenizou todas as crianças presentes e garantiu aos alunos que, em janeiro de 2018, o climatizador será instalado na sede do projeto.

A primeira-dama Glória Dargham, a vereadora Luzia Galvão e o diretor do Departamento de Esportes, Alessandro Laureto, estiveram presentes no evento.