09 DEZ 2017
SABARÁ É O CAMPEÃO DO CAMU 2017

Depois de cinco anos o CAMU voltou!

Na sexta-feira (8) foi realizada, em grande estilo, a final do Campeonato, no Estádio Adelmo Almeida.

O primeiro jogo começou às 19h, entre Diretoria/Vencetex e Mea Boca Jr’s para a disputa do terceiro e quarto lugar.

Logo no início do primeiro tempo o time da Diretoria/Vencetex abre a diferença com um gol de Thiago Santos. O Mea Boca Jr’s perdeu várias chances de gols, e foi em uma cobrança de falta que Rayson da Silva marcou o segundo para o Diretoria/Vencetex. 2X0.

No segundo tempo o jogo estava mais movimentado e o time do Mea Boca Jr’s pressionou o Diretoria/Vencetex, até que em uma cobrança de falta o jogador Robson Matheus fez um golaço para o Mea Boca Jr’s. Não demorou muito para que, de novo, em cobrança de falta, José Davi marcasse o segundo e empatasse o jogo.

Mesmo com a expulsão de um jogador, o Mea Boca continuou lutando para o desempate, mas uma cobrança de pênalti no finalzinho do segundo tempo, Thiago Santos do Diretoria/Vencetex desempata e dá ao time o terceiro lugar no campeonato.

Final de jogo Diretoria/Vencetex 3X2 Mea Boca Jr’s.

Em seguida entraram em campo os times para a grande final da noite: Sabará X Rubiácea.

O Sabará, no comecinho do primeiro tempo, fez um gol de Jakson Caetano.

A bola até que chegou várias vezes perto do gol para os dois lados, mas não entrou, e o primeiro tempo terminou 1x0 para o Sabará.

O segundo tempo ninguém marcou nenhum gol, no finalzinho uma bela cobrança perigosa do time de Rubiácea quase empatou, mas o goleiro do Sabará estava atento e fez uma grande defesa.

O único gol da partida deu a vitória para a equipe do Sabará.

Sabará F.C é o campeão do Campeonato Municipal 2017.

Robson Matheus, do Mea Boca Jr’s, foi premiado por ser o artilheiro da competição e Guilherme Marquini, do Sabará, goleiro menos vazado.

O público foi um protagonista. Lotou as arquibancadas do Estádio, torceu e virou até comentarista! Mas se manteve fiel às disputas e empurrou os times do começo ao fim.

O prefeito Tarek Dargham, a primeira-dama Glória Dargham, o vice Alex Arruda, o diretor do Departamento de Esportes, Alessandro Laureto, o presidente da Câmara de Guararapes, Célio Aparecido Rodrigues, a vereadora Luzia Galvão, a prefeita de Rubiácea, Lenira Novais, o vereador de Rubiácea, Fernando Henrique, o presidente da Câmara de Rubiácea, Manoel dos Santos Vieira (Mané do Burro) estiveram no Estádio para prestigiar a final do CAMU.