14 DEZ 2017
ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO SÃO PREMIADOS EM PROJETO

Seis alunos do 4º e 5º ano da rede municipal de ensino receberam, na quarta-feira (13) à tarde, no Salão Nobre da Prefeitura, o prêmio “Projeto Dupont Escola”, nas categorias desenho e redação com o tema “Meu herói, o agricultor”.

Participaram, em média, 300 alunos das escolas Adelmo Almeida, Ivete Abdo e Dr. Antônio Pinto de Oliveira.

Os alunos escolhidos foram presenteados. Os primeiros colocados na categoria redação e desenho ganharam uma bicicleta. A primeira colocada na redação deu o direito da sua escola, Adelmo Almeida, em receber um notebook.

O Projeto é realizado pela empresa Dupont, em parceria com a Coplacana (Cooperativa Agroindustrial) e a Usina Nova Unialco, e tem como objetivo promover o crescimento sustentável da atividade agrícola e o incentivo da criação de textos e trabalhos artísticos sobre boas práticas agrícolas.

O prefeito Tarek Dargham, a diretora do Departamento de Educação, Maria Dolores Bersani, a assessora de Meio Ambiente, Aline Gasparini, compareceram na cerimônia de entrega da premiação, juntamente com os representantes das escolas e pais dos alunos.

Classificação:

- Emilly Caroline dos Santos (Dr. Antônio) – 1º lugar na categoria redação.

- Vitória Pereira Lovizotto (Adelmo Almeida) – 2º lugar na categoria redação.

- Ana Beatriz Ferreira Martins (Ivete Abdo) – 3º lugar na categoria redação.

- Carlos Eduardo R. de Oliveira (Adelmo Almeida) – 1 º lugar na categoria desenho.

- Ana Beatriz de Souza Félix (Dr. Antônio) – 2º lugar categoria desenho.

Marco Antônio Alcântara M. Filho (Ivete Abdo) – 3º lugar na categoria desenho.