UFM 2018 - R$ 3,2141

21/12/2017 às 10:07:00
FUNDO SOCIAL E ESCADINHA DO CÉU ENTREGAM 300 CESTAS DE NATAL

Uma ação de solidariedade. O Fundo Social e o Centro Social Escadinha do Céu realizaram a cerimônia de entrega de cestas básicas de alimentos às famílias que são atendidas o ano todos pelas entidades. Todas são cadastradas pela Escadinha do Céu, CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e pelo Departamento de Assistência Social de Guararapes.

A entrega aconteceu na quarta-feira (20), no Ginásio de Esportes e beneficiou 300 famílias.

Participaram da entrega das cestas o prefeito Tarek Dargham, a primeira-dama, Glória Dargham, o vice Alex Arruda, a vice-primeira-dama Marcela Arruda, o presidente da Câmara Célio Aparecido Rodrigues, os vereadores Rodolfo Silva e Ricardo Cavalheiro, diretores de Departamentos, funcionários da Prefeitura e voluntários. Todos os presentes não mediram esforços para que essa ação pudesse acontecer.

“O que nós queremos é que essas famílias tenham um Natal mais digno e feliz”, disse a primeira-dama.