UFM 2018 - R$ 3,2141

05/01/2018 às 12:09:00
GUARARAPES ABRE INSCRIÇÕES PARA CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDO PARA 1º SEMESTRE

A Prefeitura, por meio do Departamento Municipal de Educação, abriu as inscrições para a concessão de bolsas de estudos para o 1º semestre de 2018 dos cursos de administração, pedagogia e letras da FAG – Faculdades de Guararapes e, também, dos cursos profissionalizantes de técnico em enfermagem, técnico de segurança do trabalho, técnico em químico, auxiliar de enfermagem, instrumentação cirúrgica e técnico em eletrotécnica do Colégio Impacto. As inscrições serão abertas no período de 8 a 12 de janeiro.

Para os interessados nos cursos da FAG o horário de atendimento será das 9h às 11h e das 13h30 às 17h, de segunda a sexta, no Departamento de Educação, que fica na Rua Praça Max Whirt, 01, Centro.

Já os interessados nos cursos profissionalizantes do Colégio Impacto deverão procurar a secretaria do Colégio, nas dependências da Escola de Ensino Profissionalizante “Profª Conceição Laura Alves”, na Praça Max Whirt, 01, Centro, de segunda a sexta, das 13h às 20h.

O candidato deverá comparecer aos locais citados para o preenchimento do formulário.

Todos os inscritos serão convocados para atendimento com a Assistência Social, onde irão responder a um questionário avaliativo, podendo ser beneficiário somente um morador por residência. A bolsa de estudo será equivalente até 50% do valor da mensalidade a ser paga pelo estudante beneficiado.

Para mais informações, o edital da concessão de bolsas de estudos está disponível no diário oficial do site da Prefeitura, o endereço é WWW.guararapes.sp.gov.br