UFM 2017 - R$ 3,1223

11/01/2018 às 11:05:00
› PREFEITO E VICE RECEBEM A VISITA DE DEPUTADO FEDERAL

O prefeito Tarek Dargham e o vice Alex Arruda receberam na quarta-feira (10), no gabinete, o deputado federal e médico, Sinval Malheiros, e o ex-prefeito de Andradina e atual assessor de Assuntos Estratégicos, Jamil Ono.
Durante a visita, os dois se colocaram à disposição em atender Guararapes, principalmente na área da saúde.
Além da prefeitura, eles também estiveram na Santa Casa, onde visitaram todas as instalações do hospital. O deputado se disponibilizou a ajudar no término da reforma da Santa Casa.
 A diretora do Departamento Municipal de Saúde, Maria Cristina Galhardo, aproveitou para conversar sobre as demandas das cirurgias do SUS.
 Além do prefeito, o vice e a diretora da Saúde, participaram do encontro: o presidente da Câmara de Guararapes, Célio Aparecido Rodrigues, o vereador Edmildo Ferreira, o provedor da Santa Casa, Marcos Sabane, o diretor administrativo da Santa Casa, Daniel Cunha, autoridades do legislativo de Rubiácea e os representantes de partidos.