UFM 2017 - R$ 3,1223

12/01/2018 às 17:29:00
› PREFEITURA FAZ MANUTENÇÃO NAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Aproveitando o período de férias, a Prefeitura de Guararapes começou as obras de manutenção nas Emebs e creches da rede municipal de ensino. Um cronograma será seguido e, inicialmente, os trabalhos serão realizados nas creches: Dr. Clineu de Almeida, Dr. Joaquim Marques de Oliveira, Profª Maria de Lourdes Almeida Martins, Judith Niemeyer dos Santos e na emeb Profº Aimone Sala.

Os serviços incluem na estruturação, limpeza, reparos elétricos, pinturas, melhorias na iluminação e telhados.

Além de se preocupar com a qualidade de ensino, a atual administração municipal está investindo em melhorias para garantir as condições adequadas para a chegada dos alunos e equipe de professores.

A equipe de obras está correndo contra o tempo para entregar, o mais rápido possível, escolas mais bonitas e seguras para nossas crianças.