22 JAN 2018
GUARARAPES RECEBE DEPUTADO ESTADUAL E DEPUTADA FEDERAL

O deputado estadual Davi Zaia (PPS) e a deputada federal Pollyana Gama (PPS) visitaram Guararapes no final da tarde de sexta-feira, 19.
 Primeiro eles estiveram na Santa Casa onde se encontraram com a primeira-dama Glória Dargham, a vice- primeira-dama Marcela Arruda, o provedor do hospital, Marcos Sabane, o presidente do PPS, Pedro Elias da S. Filho, filiados do partido, funcionários da Santa Casa e o presidente da Câmara, Célio Aparecido Rodrigues.

O provedor da Santa Casa fez o pedido de R$ 300 mil para ajudar nos custeios do hospital.
Depois de uma longa conversa, os deputados conheceram todas as instalações do local e, em seguida, se dirigiram à Câmara. Lá foram recebidos pelo prefeito Tarek Dargham, o vice Alex Arruda, os vereadores Rodolfo Silva, Edmildo Ferreira, Ricardo Cavalheiro, os representantes de entidades e diretores do departamento da prefeitura.

A diretora do Departamento de Saúde, Maria Cristina Galhardo, solicitou recursos financeiros para a melhoria nas clínicas de fisioterapia, informatização no setor da saúde e para a compra de medicamentos na farmácia municipal. A diretora do Departamento de Educação, Maria Dolores Bersani, também esteve presente e aproveitou o momento para fazer o pedido para melhorias no setor, como climatizar as salas de aulas, monitoramento nas creches municipais, sistema de alarme para unidades escolares, veículos tipo Van para transporte de crianças e atendimento ao CAME (Centro de Atendimento Multidisciplinar Especializado).

Davi Zaia e Pollyana Gama se mostraram empenhados em agilizar a liberação de verbas e ressaltaram a importância em levar todos os pedidos e reivindicações com muita responsabilidade.

O encontro foi organizado pelo Clodoaldo Ferreira, o Tatá, filiado do PPS.