Ir para o conteúdo

Prefeitura de Guararapes e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Guararapes
Acompanhe-nos:
Rede Social INSTAGRAM
Rede Social PAGINA FACEBOOK
Carta de Serviços
Atualizado em: 26/02/2024 às 14h22
Saneamento
Ligação de Água e Esgoto
Avaliar Serviço
Baixar PDF
Baixar PDF
Serviço para:
CIDADÃO
Formas de Solicitação
Presencial

Documentação

CPF
RG
Carne de IPTU ou espelho do cadasto do terreno que deverá ser solicitado na Tributação de Prefeitura, se caso não tiver numero, solicitar no Departamento de Obras da Prefeitura.
Nota da compra dos materiais para ligação (Lista dos materiais no Departamento de Saneamento)

Custos
Ligação de água R$ 88,36  ou 03 parcelas de R$ 29,45
Ligação de esgoto R$ 132,54  ou 03 parcelas de R$ 44,18
Etapas do Serviço

Com a documentação, faz a solicitação no Departamento.
Faz uma ordem de serviço interna, que é entregue ao Chefe de Seção de Extensão e Ligações de Água e Esgoto para execução do serviço.

Requisitos
Nas ligações com cavaletes os hidrômetros já serão instalados junto com o serviço de ligação, ficando o proprietário responsável em providenciar outro imediatamente em caso de roubo ou danificações. O referido cavalete deverá ficar no sentido paralelo ao muro ou grade. Com muro o mesmo ter o visor(buraco) para leitura de consumo.
Nas ligações com caixa embutida no muro, a execução da ligação somente será realizada com o padrão obedecendo altura mínima de 1m (metro). Os hidrômetros já serão instalados junto com o serviço de ligação, ficando o proprietário responsável em providenciar outro imediatamente em caso de roubo ou danificações. Nesse caso será disponibilizado para que se construa o padrão um ponto com água, por um período de 5 (cinco) dias uteis, vencendo o prazo e o padrão não estiver pronto, haverá o interrompimento do fornecimento até que seja providenciado.
Não cumprimento das normas acima, será interrompido o fornecimento de água até que se regularize.
Prazo para Atendimento
Em até 15(quinze) dias.
Pode ocorrer algum atraso se acontecer algum imprevisto.
Prioridades de Atendimento
Ordem cronologica de solicitação.
Forma de Acompanhamento
Pode ser feito no Departamento ou pelo telefone (18) 3406-4620
Responsável pelo serviço:
Valdir Sao Felicio
Valdir Sao Felicio
Responsável pelo atendimento
ATENDIMENTO:
Das 09hs às 11hs e das 13hs às 16hs.
TELEFONE:
(18) 991978357
ENDEREÇO:
Rua Ministro Konder nº 183
Serviço relacionado a secretaria:
Engenharia e Saneamento Básico
Engenharia e Saneamento Básico
Luciane Maria Antoniolli Raniel de Morais
ATENDIMENTO:
Segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 13h às 16h (ETA: funciona 24 horas por dia).
TELEFONE:
(18) 3406-4620
ENDEREÇO:
Rua Ministro Konder, nº 183
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia