Ir para o conteúdo

Prefeitura de Guararapes e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Guararapes
Acompanhe-nos:
Rede Social INSTAGRAM
Rede Social PAGINA FACEBOOK
Carta de Serviços
Atualizado em: 20/06/2024 às 18h18
Controle Interno, Corregedoria e Ouvidoria
Auditoria
Auditoria sobre a administração de recursos públicos no âmbito do Poder Executivo do Município e de entidades privadas, examinando a legalidade, legitimidade, impessoalidade, moralidade, publicidade, economicidade, eficiência e efetividade dos atos governamentais, em seus aspectos financeiro, orçamentário, contábil, patrimonial e operacional, nos termos do inciso II do art. 12 e incisos IV e V do art. 15 da Lei Complementar n. 203/2016.
Avaliar Serviço
Baixar PDF
Baixar PDF
Serviço para:
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Formas de Solicitação
Presencial

Solicitação perante a secretaria da Controladoria-Geral do Município.
Documentação
Via original do requerimento a ser protocolada.
Custos
Serviço gratuito.
Etapas do Serviço
Solicitação, protocolo e emissão de comprovante ao usuário.
Requisitos
No requerimento deverá constar: endereçamento com indicação da autoridade responsável (Auditor-Chefe da Controladoria-Geral do Município), nome e qualificação do requerente, exposição dos fatos, pedido da realização de auditoria e assinatura do requerente ou procurador.
Justificativa
Deverá ser informada pelo usuário na exposição dos fatos do requerimento (exemplo: desperdício de dinheiro público, desvio de recursos, ocorrência de fraude, etc.).
Prazo para Atendimento
Atendimento imediato para o protocolo.
Prioridades de Atendimento
Atendimentos presenciais preferenciais a idosos, gestantes, lactantes, pessoas com crianças de colo e portadores de necessidades especiais.
Forma de Acompanhamento
Presencial, perante a secretaria.

Meio de comunicação com os usuários
Contato pessoal, telefônico ou virtual por meio de mensagem a endereço eletrônico.
ATENDIMENTO:
De segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 13h às 16h.
Serviço relacionado a secretaria:
Controladoria-Geral do Município
Controladoria-Geral do Município
Cássio Evair de Almeida
ATENDIMENTO:
De segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 13h às 16h.
TELEFONE:
(18) 3606 8000
ENDEREÇO:
Rua Duque de Caxias, 1.165, Jardim Dom Luiz Orione I
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia