07 MAI 2018
Evento Domingo na Praça é sucesso em mais uma edição

O Domingo na Praça foi, mais uma vez, um grande sucesso. O evento aconteceu no domingo, 6, no Centro de Lazer do Trabalhador. Durante todo o dia passaram pelo local mais de 3 mil pessoas.

O domingo foi de muita diversão para toda a população, que pode contar com uma praça de alimentação e variados pratos deliciosos vendidos nas barracas das entidades: Fundo Social (churrasco), Escadinha do Céu (bebidas), Casa Abrigo (batata frita), Instituto Nossa Senhora de Fátima (berenguedê e churros), Santa Casa (hot dog), Interact (milho verde), Rotaract (yakissoba), Educandário (pastel), CRIE (pizza), Igreja Imaculada Conceição (doces e bolos), Demoley (sorvete), Polícia Mirim (hambúrguer e espeto de frango), Lar Feliz (panqueca), Amigos dos Animais (curau).

Os talentos musicais da nossa cidade animaram o público não deixando ninguém parado até as 22h, quando a Banda Barbas Rock encerrou o Domingo na Praça em grande estilo.

As apresentações de dança das crianças e adultos deram um show de beleza e criatividade, contagiando quem assistia.

Para a diretora do Departamento Municipal de Cultura e Turismo, Dora Leila Henrique, o Domingo na Praça é um evento muito importante, porque proporciona para a população um momento de descontração, além do aspecto filantrópico por meio da participação das entidades e a oportunidade dos artistas locais de mostrarem os seus talentos.

Neste ano teve uma novidade: uma barbearia foi montada em um espaço da Praça e os profissionais atenderam de graça e realizaram barba e corte de cabelo.

O prefeito Tarek Dargham, a primeira-dama Gloria Dargham, o vice Alex Arruda e a vice-primeira-dama Marcela Arruda prestigiaram o evento, que foi uma realização da Prefeitura de Guararapes, por meio Departamento Municipal de Cultura e Turismo, com apoio de Edigre Pessoa Artísticas e Secretaria de Cultura do Estado.