UFM 2018 - R$ 3,2141

10/09/2018 às 12:02:00
Departamento Municipal de Esportes realiza com sucesso final do Campeonato Minicampo Livre 2018

Foram 65 jogos e 260 gols em dois meses de Campeonato.

No último domingo (9), no campo Beira linha aconteceu a grande final do Minicampo Livre 2018 e a equipe do SABARÁ foi à vencedora e conquistou o bicampeonato.

O primeiro jogo aconteceu entre Rubiácea X Nova Geração para garantir a terceira colocação.

No primeiro tempo da partida, o jogador Halisson marcou dois gols seguidos para o time de Rubiácea e, em uma cobrança de falta, Cristhian marcou mais um.

No segundo tempo a equipe de Rubiácea não economizou nos gols e balançou três vezes a rede pelos pés de Thalyson, Halisson e Cristhia que decidiram a disputa com o placar de 6 a 0 para Rubiácea.

GRANDE FINAL: Para a decisão da final, as equipes Sabará X Atlético Amizade (Bento de Abreu) se enfrentaram em um jogo pra lá de emocionante. O público compareceu em peso e não poupou esforços para empurrar os times.

No início do jogo a disputa foi acirrada, sem nenhum gol e o primeiro tempo terminou empatado em 0 X 0 .

Já no segundo tempo, Marcelo Augusto abriu o placar para o Atlético Amizade, mas, o Sabará não deixa barato e Jean marcou para o time deixando tudo igual.

No finalzinho do jogo, Marcelo Augusto levou cartão vermelho e foi expulso da competição.

Na somatória, Sabará tinha a vantagem de 4 pontos e a equipe do Altético Amizade 1 ponto. Portanto, o time do Sabará venceu o Campeonato com o placar de 5 X 2 no agregado.

Classificação do Campeonato Minicampo Livre 2018:

1º lugar: Sabará

2º lugar: Altético Amizade de Bento de Abreu

3º lugar: Rubiácea

Melhor artilheiro: Maikon, com 12 gols, da equipe de Valparaíso;
Goleiro menos vazado: Vanderson, da equipe de Rubiácea;
Melhor técnico: Admilson Ferreira, da equipe do Atlético Amizade;
Árbitro destaque: Pablo Matos;
Mesário destaque: Sérgio Trigílio.
Para a entrega da premiação estiveram presentes: o presidente da Câmara, Célio Aparecido Rodrigues; o vice-prefeito Alex Arruda e o vereador Edmildo Ferreira.

O Campeonato chegou à final e mais uma missão cumprida com organização. Para o diretor do Departamento de Esportes, Alessandro Laureto, a cada competição aumenta o número de equipes e isso se deve à credibilidade do evento. “Vamos continuar incentivando e apoiando a realização dos campeonatos para fortalecer o esporte local”, finaliza o diretor.