UFM 2019 - R$ 3,3382

16/01/2019 às 16:21:00
Prefeitura inicia obras de ampliação de creche municipal

A creche Elsa Nacagami Fumie Umebayashi Nacagami vai ganhar mais duas salas de aula.

Para aumentar o número de crianças atendidas e oferecer mais qualidade no ensino municipal, a Prefeitura de Guararapes, por meio do Departamento Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, deu início à reforma e ampliação na creche, para atender a demanda do município.

Buscando sempre em investir na educação, a ampliação da creche trará diversos benefícios as nossas crianças e também para as famílias que necessitam de locais adequados para deixar seus filhos.

As obras estão sendo executadas pela empresa Tietê Construções Eireli – EPP, vencedora do processo licitatório, com recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica – FUNDEB.

A creche está localizada na Rua Ettore Mestriner, nº45, Bairro Vila Medeiros e o projeto está orçado em R$ 130.914,44. Com a emissão da ordem de serviço, a empresa tem 90 dias para concluir a obra.

A creche Elsa Nacagami atende crianças na faixa etária de 4 meses a 5 anos de idade.