UFM 2019 - R$ 3,3382

12/02/2019 às 10:10:00
Prefeitura entrega kit escolar aos alunos das escolas municipais

A prefeitura de Guararapes, por meio do Departamento de Educação, promoveu a entrega simbólica de kits escolares aos alunos da rede municipal de ensino.

Os materiais foram entregues durante a reunião de país e responsáveis, que aconteceu na Emeb Ivete Abdo, na segunda-feira (11).

Todos os alunos da educação infantil e do ensino fundamental de Guararapes irão receber o kit. Ao todo serão distribuídos 2.560 materiais.

Os estudantes foram contemplados com os materiais que possuem itens adequados: cadernos, apontador, lápis de cor, lápis preto, borracha, régua, cola, tesoura, pasta, canetas e estojo.

Além dos kits, a diretora do Departamento de Educação, Maria Dolores Bersani, anunciou que os alunos do ensino fundamental também receberão uniforme composto por short, camiseta, tênis e mochila.

O objetivo desse projeto é o de melhorar a educação do município, fornecendo material necessário para o aluno estar mais motivado para as aulas, além de proporcionar economia às famílias do município.