UFM 2019 - R$ 3,3382

12/06/2019 às 10:42:00
Guararapes participa do 3º Encontro da AMPPESP em Holambra

Guararapes esteve presente no 3º Encontro de Municípios da Associação dos Municípios de Pequeno Porte do Estado de São Paulo (AMPPESP) realizado ontem (11), no Recinto da Expoflora na cidade Holambra, SP.

A AMPPESP contempla as cidades cuja população alcança até os 50 mil habitantes, que tem como objetivo o fortalecimento dos municípios do Estado, que a partir de uma organização conjunta, alcançam mais representatividade nas reivindicações de demandas juntos aos órgãos estaduais e federais. Durante o encontro foi possível ter acesso a estes órgãos e assim ficar por dentro de projetos e de recursos que podem ser pleiteados.

Estiveram presentes as autoridades e representantes do Governo Federal, Governo do Estado, Caixa Econômica Federal, FUNASA, Controladoria Geral da União e o gigante da tecnologia GOOGLE com um painel voltado aos Secretários Municipais de Educação, onde foi apresentada sua plataforma GOOGLE FOR EDUCATION, ferramenta que auxilia a promoção do ensino básico municipal.

O evento foi destinado aos prefeitos, vices, primeiras-damas, secretários de Educação e gestores de convênios. Representaram Guararapes: a primeira-dama Glória Dargham, a coordenadora da Educação, Leia Venturian, e a diretora do Departamento de Engenharia e Saneamento Básico, Luciane Antoniolli.