26 AGO 2019
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3

A carreta da Unidade Móvel de Prevenção do Hospital de Amor de Barretos já está em Guararapes e irá permanecer até o dia 20 de setembro.

O veículo ficará estacionado em frente à Casa de Saúde, localizada na Rua Max Wirth, 14, Centro. Os exames de mamografia, gratuitos, começaram a ser realizados a partir das 12h30 até as 19h. Durante todo o dia foram realizados 90 exames. Os exames de Mamografia em mulheres de 40 a 69 anos de idade serão realizados conforme este agendamento.

Por ser uma tradição do Hospital e ocorrer nos municípios, a carreta percorreu alguns bairros da cidade anunciando sua chegada e convidando toda a população para realizarem os exames.

A chegada da carreta ao município é uma realização da Prefeitura, por meio do Departamento de Saúde, em parceria com o Hospital do Amor de Barretos.

Av. Marechal Floriano, n° 565 - Guararapes - SP - CEP: 16700-000