21 JUL 2023
Empresas de Guararapes recebem selo de inspeção municipal
A Prefeitura e o Ciensp (Consórcio Intermunicipal do Extremo Noroeste de São Paulo) realizaram a entrega do selo de garantia, o S.I.M (Serviço de Inspeção Municipal), para três empresas de Guararapes: a Granja Renovo, Granja Fávaro e a Salumeria Fazenda Prima Arte.

O S.I.M é responsável por garantir a segurança alimentar, assegurando a qualidade dos produtos de origem animal, como carnes e seus derivados, leite e seus derivados, pescado e seus derivados, ovos e seus derivados, mel e cera de abelhas e seus derivados, que são produzidos no município e que chegam até a mesa do consumidor. Ele certifica, por meio de seu selo, aqueles produtos que foram elaborados com a devida qualidade higiênica e sanitária, além do proprietário poder realizar a venda do seu produto no município e região consorciada.

A entrega dos certificados, aos proprietários, foi feita no Salão Nobre da Prefeitura pelo prefeito Alex Arruda; pelos veterinários do Ciensp, Fernando Murai e Vitória Regina da Silva Ferreira; do interlocutor do SIM, Altair Pereira Neves; e o diretor do Departamento de Urbanismo, Obras, Mobilidade Urbana e Habitação, Areovaldo Covolo.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024