13 MAR 2024
Convocação para Oitiva dos Trabalhadores da Cultura sobre Distribuição do Saldo Remanescente da Lei Paulo Gustavo

A Prefeitura de Guararapes, por meio do Departamento de Cultura e Turismo, convoca todos os trabalhadores da cultura para participarem de uma oitiva essencial para o processo de distribuição do saldo remanescente da Lei Paulo Gustavo.

A reunião está agendada para o dia 20 de março, às 20h, no prédio da Biblioteca Municipal, localizada na Rua Prudente de Moraes, 575, Centro.

A Lei Paulo Gustavo, instituída com o objetivo de fomentar e fortalecer as atividades culturais em nosso município, tem sido um instrumento fundamental para o desenvolvimento de projetos e iniciativas que enriquecem nossa comunidade. No entanto, após a operacionalização dos recursos no ano de 2023, constatou-se a existência de um saldo remanescente que será reaplicado em um novo edital em 2024.

Com o intuito de garantir transparência e participação democrática neste processo, a Prefeitura de Guararapes convida todos os trabalhadores da cultura a participarem desta etapa, onde será apresentada sugestão para utilização do referido saldo.