18 MAR 2024
Aberta as inscrições para processo seletivo para vagas de estágio na Prefeitura de Guararapes

A Prefeitura de Guararapes, em parceria com o CIEE – Centro de Integração Empresa – Escola, está com as inscrições abertas, até o dia 17 de abril, para o processo seletivo para estagiários e, também, para a prova on-line.

As inscrições deverão ser feitas pelo site do CIEE www.ciee.org.br

link: https://pp.ciee.org.br/vitrine/processos-seletivos/publico

Serão preenchidas vagas para o cadastro reserva entre as seguintes áreas:

- Ensino médio;

- Nível técnico: técnico em administração, técnico em farmácia, técnico em enfermagem, técnico em segurança do trabalho, técnico em informática, técnico em meio ambiente, técnico em desenvolvimento de sistemas, técnico desportista, técnico em saúde bucal, técnico em informática com experiência em hardware.

- Ensino Superior: administração, análise e desenvolvimento de sistemas, arquitetura, artes, artes visuais, ciências da computação, ciências contábeis, direito, educação física, enfermagem, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia da computação, farmácia, fisioterapia, jornalismo, letras, marketing, medicina veterinária, nutrição, pedagogia, psicologia, publicidade, segurança do trabalho, serviço social e turismo.

Os valores de Bolsa Auxílio para nível superior correspondem a R$ 773,88 por mês (jornada 30 horas semanais), R$ 570,23 por mês (jornada 20 horas semanais). Para o nível técnico, o valor será de R$ 570,23 por mês (jornada 30 horas semanais), R$ 407,31 por mês (jornada 20 horas semanais) e o nível médio será de R$ 468,41 por mês (jornada 30 horas semanais) e R$ 366,57 por mês (jornada 20 horas semanais), sendo o auxílio-transporte o valor de R$ 40,74 por mês.

A prova será composta de 30 questões de múltipla escolha: Português (10 questões) Conhecimentos Gerais (10 questões) matemática (10 questões).

A publicação da lista de classificação definitiva será feita no dia 10 de maio.

O edital está disponível no site do Ciee e no site da Prefeitura de Guararapes, por meio do link https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=NDcyMTMx