29 ABR 2017
PREFEITO FAZ PEDIDO DE VERBA PARA BENEFICIAR A EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO

O Prefeito Tarek Dargham esteve com o secretário de Educação do Estado de São Paulo, José Renato Nalini, e com o Ministro da Educação, Mendonça Filho, durante o Encontro do FDNE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) e, aproveitando a visita, o prefeito entregou um ofício contendo pedido de verba para beneficiar a Educação de Guararapes.

A Diretora de Educação, Maria Dolores Bersani, também participou do Encontro do Programa “FNDE em Ação”, que reuniu toda a estrutura técnica do FNDE para capacitar e auxiliar gestores públicos na busca por recursos do MEC.

O evento que já é sua segunda edição foi realizado no Teatro Municipal Paulo Moura, nos dias 19 e 20 de abril em São José do Rio Preto. Estiveram presentes, aproximadamente, 600 pessoas entre secretários, prefeito e equipe técnica dos municípios de toda a região.

O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação é uma autarquia federal responsável pela execução de políticas educacionais do Ministério da Educação.

Estiveram no Encontro o Prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo, Deputado Federal Fausto Pinato, Deputado Estadual Itamar Borges, Deputado Federal Rodrigo Garcia e o Deputado Estadual Gilmar Gimenes.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024