17 JUL 2017
JUDOCAS DO PROJETO OLÍMPICO DE JUDÔ CONQUISTAM MEDALHAS EM BASTOS

Dos 20 atletas do Projeto Olímpico de Judô de Guararapes que participaram da Copa Bastos, 11 trouxeram medalhas para a cidade. Foram eles:

Enzo Francisco Rodrigues - 3º lugar.

Pedro Henrique Camargo Souza - 3º lugar.

Vitor Hugo Pereira Domiciano - 3º lugar.

Silvio Emanuel Marchiori de Souza - 3º lugar.

Inara Eduarda Garcia Monteiro - 2º lugar.

Raphaela Megume da Cruz - 2º lugar.

Karla Mirian Gomes Moraes - 2º lugar.

Isabele Harue Tsutsumi - 3º lugar.

Karime Francielli dos Santos - 3º lugar.

Taynara Araujo de Jesus - 3º lugar.

Maria Tereza Andreolo Sangalli - 2º lugar.

A competição foi realizada no dia 16 de julho, no Centro de Treinamento “Professor Uchiro Umakakeba”, um dos maiores ginásios da América Latina.

Segundo a chefe de seção de recriação e práticas esportivas, Sensei Marta Franco, os judocas do Projeto estiveram numa competição de nível alto e com a presença de grandes atletas.

Um dos medalhistas e aluno de judô, Silvio Emanuel Marchiori de Souza, diz estar muito feliz pela conquista. “Essa medalha serve de estímulo para me empenhar ainda mais nos treinos e buscar várias medalhas em campeonatos”. Sílvio destacou ainda a importância do Projeto Olímpico de Judô em estar sempre incentivando e ensinando os alunos.

Mas, não tem moleza, não. O negócio agora é treinar pesado para o Campeonato Paulista Fase Regional, na cidade de Birigui. A competição será no dia 05 de agosto.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024