24 JUL 2017
NOVOS MEMBROS DO CONSELHO DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR SÃO EMPOSSADOS

O prefeito Tarek Dargham empossou, nessa segunda-feira, 24, os membros do Conselho Municipal de Alimentação Escolar (CAE). A posse aconteceu no Salão Nobre da Prefeitura e contou com a participação da diretora de Educação, Maria Dolores Bersani. Em seguida foi lido o regime do CAE e realizada a votação dos novos membros.

O CAE é responsável por acompanhar e monitorar os recursos federais repassados pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), para a alimentação escolar e garantir boas práticas de sanitárias e de higiene dos alimentos. Entre as atribuições desse Conselho, também se destaca a análise da prestação de contas do gestor.

A atuação do Conselho Municipal de Alimentação Escolar é de fundamental importância para o funcionamento correto do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar) e, consequentemente, para que os seus objetivos sejam alcançados.

Confira os representantes da gestão 2017 a 2021. A duração do mandato é de quatro anos e é considerado serviço público relevante não remunerado.

Representante do Poder Executivo:

Titular: Rita de Cássia Fávaro

Suplente: Mônica Natali Viana Ferreira

Representantes dos Professores:

Titulares: Marli Salvá

Sirlene Aparecida da Silva

Suplentes: Márcia Aparecida Ribeiro Utino

Andréa Aparecida da Mata Lima

Representantes de Pais de Alunos:

Titulares: Márcia Cristina Silva

Patrícia Oliveira de Jesus Brito

Suplentes: Patrícia Paula Lopes Alonso Roberto