07 DEZ 2017
ALUNOS RECEBEM CERTIFICADO DE CURSOS PROFISSIONALIZANTES

Os 160 alunos da Escola Municipal de Artes e Ensino Profissionalizantes “Profª Conceição Laura Alves” receberam o certificado de conclusão do módulo I dos seguintes cursos: bordado industrial, bordado simples, corte costura, crochê, bordado a mão, pedraria, pintura e tricô. A solenidade aconteceu na sede da escola na tarde de quarta-feira, 6.
 Os cursos são oferecidos pela Prefeitura de Guararapes, com duração de um ano e ministrados pelas professoras: Aparecida Natali, Arlete Silveira, Ester Maria da Silveira, Luiza da Silva Souza, Maria Aparecida Sanitá, Maria de Lourdes Calça Gomes e Neuza Leal Prado.

O prefeito Tarek Dargham esteve presente e parabenizou todos os alunos pelo desempenho e dedicação durante o ano.
Os certificados foram entregues pela diretora do Departamento de Educação, Maria Dolores Bersani.
Além do prefeito, também compareceram à formatura a primeira-dama Glória Dargham, a vice-primeira-dama Marcela Arruda e a vereadora Luzia Galvão.

A partir de fevereiro de 2018 as inscrições estarão abertas para novas turmas. A Escola Municipal de Ensino Profissionalizante fica na Rua Praça Waldemar Queiroz, nº 1, Centro.