Ir para o conteúdo

Prefeitura de Guararapes e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Guararapes
Acompanhe-nos:
Rede Social INSTAGRAM
Rede Social PAGINA FACEBOOK
Carta de Serviços
Atualizado em: 25/03/2024 às 01h36
Controle Interno, Corregedoria e Ouvidoria
Registro de solicitação
Registro da solicitação para análise, encaminhamento ao órgão competente para que realize o serviço público ou informe sobre a eventual impossibilidade da prestação e resposta.
Serviço para:
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Formas de Solicitação
Online Presencial

Comparecimento na secretaria da Controladoria-Geral do Município ou, preferencialmente, acesso à página na internet.
Documentação
Em regra, não há. Contudo, nas hipóteses em que a resposta à manifestação implicar acesso a informação própria ou de terceiros, será necessária a certificação da identidade do usuário, por meio da apresentação de documento oficial.
Custos
Serviço gratuito.
Etapas do Serviço
Registro, análise, encaminhamento ao órgão competente para executar o serviço público solicitado e resposta à manifestação.
Requisitos
Elementos mínimos descritivos do serviço público solicitado.
Justificativa
Não há.
Prazo para Atendimento
Atendimento imediato para protocolo em meio físico ou registro eletrônico e prazo de 30 (trinta) dias, prorrogável por igual período, para resposta conclusiva.
Prioridades de Atendimento
Atendimentos presenciais preferenciais a idosos, gestantes, lactantes, pessoas com crianças de colo e portadores de necessidades especiais.
Forma de Acompanhamento
Presencial, perante a secretaria ou virtual por meio do sistema e-Ouv disponível no site da Prefeitura na internet.

Meio de comunicação com os usuários
Correspondência, telefone ou mensagem a endereço eletrônico, conforme apresentado pelo usuário.
Observações
Para mais informações, favor consultar a Lei Federal n. 13.460/2017, o Decreto n. 3.671/2019 e a Instrução Normativa CGM n. 05/2019, por meio do link “Legislação” disponível na página eletrônica da Controladoria (https://www.guararapes.sp.gov.br/portal/departamentos/13/Controladoria-Geral-do-Munic%C3%ADpio).
ATENDIMENTO:
Protocolo em meio físico: de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 13h às 16h.
Registro eletrônico: 24 horas por dia.
Serviço relacionado a secretaria:
Controladoria-Geral do Município
Controladoria-Geral do Município
Luiz Gustavo Zanetti
ATENDIMENTO:
De segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 13h às 16h
TELEFONE:
(18) 3406-1592
ENDEREÇO:
Rua Prudente de Moraes, nº 575, Centro
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia