15 ABR 2020
Prefeitura recebe doações de mil máscaras

A Prefeitura de Guararapes recebeu da Industria Katayama Alimentos, a doação de mil máscaras faciais de proteção, que já estão sendo usadas na Unidade Básica de Saúde Antônio Simões, onde estão sendo atendidos os pacientes com sintoma gripal.
A entrega foi realizada no Salão Nobre da Prefeitura, com a presença do prefeito Tarek Dargham, do vice Alex Arruda, da Diretora do Departamento de Saúde, Cristina Galhardo, e do representante da Katayama, Jayson Cena.
Além disso, foram doados à Santa Casa equipamentos de proteção individual (EPIs), incluindo máscaras faciais descartáveis; avental cirúrgico; macacão de proteção; touca; luva; óculos de proteção e álcool em gel 70%, que foram recebidos pelo provedor da Santa Casa, Marcelo Cosmai.

Av. Marechal Floriano, n° 565 - Guararapes - SP - CEP: 16700-000