15 ABR 2020
Prefeitura avança nas obras de recuperação asfáltica

A Prefeitura de Guararapes tem realizado intenso trabalho na melhoria da infraestrutura do município. As ações fazem parte do planejamento da administração que tem como principal objetivo oferecer mais segurança, conforto e atender a demanda antiga da população.

Serão pavimentadas 6.173,02 m² de área nos seguintes locais:

Rua Aymorés – entre a Rua Quatro e Gordiano Pessoa;

Rua Gordiano Pessoa – entre a Rua Angelo Grotto e Aymorés;

Rua projetada (não tem nome)  – Entre a Avenida Julio Prestes e a Ferrovia.

O serviço será executado pela Construtora Sanches Ltda, vencedora da licitação. Ao todo estão sendo investidos R$ 358.809,01 em asfaltamento por meio de recursos próprios.

O serviço de recapeamento tem feito a diferença nas ruas da cidade. Atualmente, está em andamento obra de recapeamento no valor de R$ 692.769,16 em asfaltamento também por meio de recursos próprios.

Somente no Bairro Vila Nova todas as ruas foram recapeadas: Adolfo Garret; José Vieira Torres; José Cazarini; Vitor Antônio Lagrotti Neto; Antônio Sotto Tudela; Salomão Barbosa; José Damico; José Martins; Miguel Martins Souto e Humerto Somaio.

Av. Marechal Floriano, n° 565 - Guararapes - SP - CEP: 16700-000