Ir para o conteúdo

Prefeitura de Guararapes
Acompanhe-nos:
Rede Social PAGINA FACEBOOK
Secretarias / Departamentos
Assessoria de Comunicação Social
Mariane Marini Poleto
Funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h
Avaliar Informação
 
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
A Assessoria de Comunicação Social é responsável pela gestão dos processos de comunicação e fluxo de informações midiáticas da Prefeitura tendo como papel preservar as diretrizes de comunicação da instituição, além de propor e implementar estratégias de divulgação que favoreçam a comunicação do executivo municipal e ampliem a inserção da Prefeitura na mídia e que atendam às expectativas de interação das comunidades interna e externa.

À Assessoria de Comunicação Social  compete:
I – Promover a comunicação institucional, dar publicidade às ações da Administração Municipal por meio da mídia, levando a informação ao cidadão de forma completa, transparente e democrática, colaborando para construir a identidade pública do governo junto aos diversos meios de comunicação, comandando e supervisionando as atividades de comunicação, propaganda, publicidade e relações públicas da Prefeitura, com a finalidade de dar publicidade aos atos do Governo Municipal juntos aos seus mais diversos públicos e executar as atividades de porta-voz do Prefeito, e dos Diretores de Departamentos quando designado.
II – Planejar, desenvolver e implantar estratégias de comunicação social com elaboração do plano municipal de comunicação social;
III – Atender às demandas da mídia;
IV – Subsidiar, executar e estabelecer o contato direto com os veículos de comunicação para a divulgação das ações e eventos do Governo Municipal;
V – Exercer outras atividades correlatas que lhe sejam atribuídas pelo Prefeito.
Seta
Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia