Prefeitura de Guararapes e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
REGISTRO DE PREÇOS PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE SOM, ILUMINAÇÃO E COBERTURA DE PALCO PARA REALIZAÇÃO DE EVENTOS DO DEPARTAMENTO DE CULTURA E TURISMO
Imprimir
Detalhes
4
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Concluído
Modalidade
Registro de preços
Nº da Licitação
52/2019
Nº do Processo
93/2019
Publicado em
15/07/2019 às 18h00
Realização em
26/07/2019 às 09h00
Local
RUA PRUDENTE DE MORAES, 575 - FUNDOS
Movimentações
Terça, 20 agosto 2019
14h50
Arquivo cadastrado. ATAS / ATA DE ABERTURA DE JULGAMENTO DO PP 52/2019.