29 AGO 2018
Tiro de Guerra comemora Dia do Soldado
A solenidade foi realizada na sexta-feira (24), com a presença de autoridades militares, civis e municipais.

Em 25 de agosto é comemorado o Dia do Soldado, em homenagem ao Marechal Luiz Alves de Lima e Silva, o Duque de Caxias, patrono do Exército Brasileiro. Para comemorar a data, o Tiro de Guerra de Guararapes realizou uma cerimônia alusiva, que contou a participação de 50 atiradores.

Durante o evento a turma matriculada no corrente ano de instrução realizou o juramento  à Bandeira e a leitura da ordem do dia do Comandante do Exército foi lida pelo Chefe da Instrução do TG, Sargento Vagner Lúcio da Silva.

Prestigiaram a cerimônia: o vice-prefeito Alex Arruda; a vereadora Luzia Domingues, o capitão da PM comandante da 5ª Companhia de Polícia Militar, Adriano Jesus de Andrade; o 1º sargento Chefe da Instrução no período de 1994 a 2000, João Baptista Leite Filho; o 2º sargento Adriano de Souza Andrade; a presidente da Associação Comercial e Empresarial, Ana Carolina de Jesus Alves; o presidente Mantenedor da Onda Verde e Amarela, Nelson Martins Lopes; o presidente do Rotary, Luiz Roberto Angelotti; o representando o Presidente do Lions Clube, Augustinho Silvio L. Batista; o coordenador da ETEC, ­Osvair Fonzar; o ex-atirador da Turma de 1956 e empresário, Kouji Sato; e também os antigos atiradores, familiares e amigos dos atiradores matriculados.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024