30 NOV 2018
Prefeitura recebe mais um transporte de pacientes da saúde

A Prefeitura de Guararapes recebeu hoje pela manhã, mais um veículo para transporte de pacientes da saúde. A Van, Renault Master Minibus, no valor de R$ 158.999,99, dispõe de 16 lugares.

O veículo foi adquirido por uma emenda parlamentar do deputado federal Herculano Passos, por meio do vereador Rodolfo Silva.

Com isso, os atendimentos serão ampliados, visando mais conforto aos pacientes durante as viagens para outros centros de saúde.

Participaram da entrega o prefeito Tarek Dargham; a diretora do Departamento de Saúde, Cristina Galhardo; a chefe do setor de Ambulância, Aulizete Alves Lima; a enfermeira Sabrina Ramos; além dos motoristas que irão conduzir o veículo.