23 JUL 2019
Prefeitura abre inscrições para nova Fanfarra Municipal

Estão abertas as inscrições para a Fanfarra Municipal para jovens e crianças de 10 a 17 anos de idade, sob o comando do instrutor e ex-integrante da Famug, Jader Andrade.

As inscrições vão até o dia 26 de julho (sexta-feira), e serão realizadas no Departamento Municipal de Cultura, que fica no piso superior da Biblioteca Municipal, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 17h.

As vagas são limitadas. Segundo a diretora de Cultura, Dora Leila, serão 35 vagas para instrumentistas e 35 vagas para corpo coreógrafo.

Para participar não precisa saber tocar ou dançar, basta querer aprender.

O Projeto, que tem como objetivo promover a educação musical e a prática coletiva da música e dança, é uma parceria entre o COMDICA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente) e a Prefeitura, por meio do Departamento de Cultura e Turismo.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024