01 AGO 2019
Ampliação na creche Elsa Nacagami garante mais vagas para as crianças
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

A Prefeitura de Guararapes fez a entrega de mais uma unidade escolar reformada e ampliada. Na creche Elsa Nacagami, no Bairro Vila Medeiros, foi realizada a construção de mais duas salas de aula, onde serão atendidos 72 alunos do maternal I, II e pré I e II, no período da manhã e tarde.

Hoje, (01) pela manhã, ocorreu a cerimônia de inauguração das salas, que tem como objetivo aumentar o número de crianças atendidas e oferecer mais qualidade no ensino.

O evento contou com a presença do prefeito Tarek Dargham, da primeira-dama Glória Dargham, do chefe de gabiente Edson Marquini, coordenadora da Educação, Leia Venturian, e da coordenadora da creche, Maria Sueli R. Ferrareze. Pais, professores, funcionários e as crianças também participaram da inauguração.

A cerimônia começou com a execução do Hino Nacional e logo depois a entrega do material didático para os alunos do pré I e II.

A creche Elsa Nacagami atende crianças na faixa etária de 4 meses a 5 anos de idade.

As obras foram realizadas com recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica – FUNDEB, no valor de R$ 130.914,44.

Av. Marechal Floriano, n° 565 - Guararapes - SP - CEP: 16700-000