UFM 2019 - R$ 3,3382

30/08/2019 às 11:06:00
Programa Nosso Bairro lota arquibancada em 6ª reunião em Guararapes

Uma multidão de pessoas participou da 6ª reunião do Programa Habitacional Nosso Bairro – Lotes Urbanizados realizada ontem (29), na arena da Fapig.

Os presentes que não haviam realizado a inscrição da etapa atual, puderam se cadastrar no Programa, com os documentos pessoais e comprovante de residência.

Durante o evento, presidente da Federação Nacional da Habitação, Marcelo Augusto, deu várias orientações e esclarecimentos sobre o programa à população.

Participaram da reunião o prefeito Tarek Dargham, o vice Alex Arruda, os vereadores Rodolfo Silva e Célio Aparecido Rodrigues e Tarek Dargham Júnior.

O Programa Nosso Bairro – Lotes Urbanizados foi criado pela Frente Parlamentar da Habitação do Congresso Nacional e tem a metodologia de aquisição coletiva, em que as famílias, junto com a Federação Nacional da Habitação, fazem a aquisição coletiva de uma área e projetam um loteamento de interesse social.

Vale ressaltar que os participantes que ingressaram desde o início do programa, terão preferência na aquisição da área atual.

A próxima reunião acontecerá nos dias 9, 10 e 11 de setembro, no Ginásio de Esportes, das 10h às 20h.

Os interessados deverão comparecer portando sua carteirinha. Mas atenção: obedecer a ordem alfabética das iniciais do nome do titular conforme tabela abaixo:

9/09 – da letra A a I;

10/09 – da letra J a P;

11/09 – da letra Q a Z.

No dia 17 de agosto ficou decidido em votação democrática entre os participantes do programa, que os lotes serão mistos, de 160 m² ou 200 m² de acordo com a escolha de cada pessoa.