16 OUT 2019
Administração municipal adquire máquina para pintura viária
O novo equipamento irá ampliar os serviços e gerar mais economia.

A Prefeitura de Guararapes adquiriu uma máquina para pintura de sinalização horizontal em ruas, avenidas e guias de meio fio, que irá substituir o serviço que antes era feito à mão.

O investimento é de R$ 22.800,00, por meio de recursos próprios do município.

O veículo, equipado com um dispositivo automático para aplicação de tinta, irá agilizar ainda mais a execução dos trabalhos de infraestrutura e trânsito, manutenção das áreas já pintadas, otimizando principalmente o tempo da pintura de faixas e meio-fio. Seu uso se dá por meio de uma pistola de ativação manual, sendo possível utilizar a máquina de pintura sinalização viária para realizar serviços de pintura de asfalto sem desperdícios.

A nova máquina é um investimento importante para a segurança dos pedestres e motoristas da cidade, além disso, o setor de obras irá ampliar os serviços, proporcionar uma maior qualidade nas pinturas, garante mais economia, maior produtividade e melhor eficiência na sinalização do trânsito.