15 FEV 2020
Real União é campeão do Campeonato Municipal de Futsal com goleada no Ginásio de Esportes “José Garcia”

O time do Real União de Valparaiso é o campeão do Campeonato Municipal de Futsal 2020. A equipe goleou o Adelmo por 8 a 1, no Ginásio de Esportes “José Garcia”, no dia 14.

Nos primeiros minutos o jogo parecia controlado. José Rubens marcou o primeiro gol para o Real União e Felipe para o Adelmo.

Só que a intenção da equipe do Real era não facilitar, não, e sair na frente do adversário. Foi quando Carlos Roberto fez o segundo e Ivanilson o terceiro para o Real. 3 a 1.

No segundo tempo o Real abriu ainda mais vantagem no placar. Carlos Roberto fez o quarto e Amarildo marcou o quinto gol.

Faltando sete minutos para a final, Amarildo, de novo, fez o sexto gol, Francisvaldo o sétimo e Vitor Hugo fechou o placar com o oitavo gol e garantiu i primeiro lugar para o time.

Na disputa para o terceiro lugar do Campeonato, o Mea Boca Jr’s venceu o Sabará.
Quando o jogo parecia resolvido, com apenas 21 segundos para encerrar a partida, o Sabará empatou, 5 a 5. A decisão foi para os pênaltis, mas com 2 a 0 a equipe do Mea Boca levou a melhor. Final 7 a 5.

CLASSIFICAÇÃO:

CAMPEÃO: REAL UNIÃO DE VALPARAISO
VICE: ADELMO
3º LUGAR: MEA BOCA JR’S
ARTILHEIRO: HELIEL DO TNB – 13 GOLS
GOLEIRO MENOS VAZADO: ALAN DO REAL UNIÃO

A premiação foi entregue pelo prefeito Tarek Dargham, vice Alex Arruda, o presidente da Câmara Edmildo Ferreira, pelos vereadores Rodolfo Silva, Luzia Galvão e pelo diretor de Esportes Alessandro Laureto.
Antes das partidas, as meninas do futsal de Guararapes deram um show de talento e enfrentaram a equipe de Avanhandava em um amistoso.

Mais de 1.400 torcedores compareceram à final do Campeonato Municipal de Futsal 2020, organizado pelo Departamento de Esportes de Guararapes.

Os jogos aconteceram de segunda a sexta, no período de 27 de janeiro a 14 de fevereiro.