16 MAR 2020
COMUNICADO

A Prefeitura de Guararapes comunica, que a semana que vem, no período de 16 a 20 de março, seguindo orientações do Governo do Estado sobre o coronavírus, as aulas na rede municipal de ensino serão FACULTATIVAS (AS FALTAS NÃO SERÃO COMPUTADAS), até as próximas informações oficiais, incluindo as aulas de ballet, jazz, flauta, violão, fanfarra, judô, futsal, futebol, ginástica rítmica e natação.

As aulas da EJA (Educação de Jovens e Adultos), dos cursos profissionalizantes da escola de bordados, hidroginástica, vôlei adaptado, ginástica e coral serão SUSPENSAS, como uma medida de precaução aos idosos, por ser o grupo de maior vulnerabilidade a contaminação.

Guararapes não possui nenhum caso registrado.

Av. Marechal Floriano, n° 565 - Guararapes - SP - CEP: 16700-000