01 ABR 2020
Município de Guararapes decreta estado de calamidade pública em função do novo coronavírus

Diante da epidemia do coronavírus, a Prefeitura de Guararapes decretou, nesta terça-feira, 31 de março, estado de calamidade pública para intensificar iniciativas de enfrentamento à Covid-19, ficando mantidas as medidas já anunciadas e considerando os casos confirmados da doença na nossa região.

Também foi publicado o decreto 3.742, onde fica determinado que o revezamento dos servidores da prefeitura não ocorrerá prejuízo do salário e dos benefícios, desde que sejam respeitados os critérios determinados pelos Departamentos.

Inclui ainda, o retorno dos servidores acima de 60 anos aos seus respectivos postos de trabalho, a partir do dia 06 de abril, podendo ser aplicado a realização dos turnos de revezamentos.

Os decretos 3.742 e 3.743 foram publicados hoje, 01 de abril, no Diário Oficial eletrônico www.guararapes.sp.gov.br